![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzJy1NUashsBO9sn3sXZuKf5rNlFo5PD8JRVDa90X6KYWUIEk-ptTGZ6xN1nzKMJEAhh5M_nJwJT7b4rR7-K_V5NX1IE81Solyw6HWCcwLxSGNo2DyEBfJMQbEKncFbjgORmuAoYUhm8eC/s320/vereadores+017.jpg)
No Café no Bule de sábado, 24/10, muitos assuntos foram discutidos, entre eles: a novela da passagem do trem; o sistema pedagógico e que está gerando muitas controvérsias, desde seu custo até sua eficácia; a feiúra que assola a cidade, entre outros. O "auditório", bastante prestigiado com a presença do Prof. Luiz Amaral, do Prof. Sampaio, do Fabinho da Vista Alegre, do Pira e ainda meus companheiros de sempre, Prof. Jefferson Marinho e Ricardo Maciel.Como sempre o programa aconteceu de uma forma democrática onde as opiniões do ouvintes foram respeitadas pois, se falamos o que queremos,nada mais justo do que escutarmos o que não queremos porque, afinal de contas não somos os donos da verdade e apenas emitimos opiniões sob nosso ponto de vista e muitos ouvintes não concordam e ligam para participar e discordar, atitude essa que faz o Café no Bule ser um programa gostoso de se ouvir haja vista falar na linguagem do ouvinte e, sendo uma extensão daquilo que a população quer ouvir, o programa "voa" e sempre fica um gosto de quero mais para o próximo sábado. Aproveito o momento para agradecer à imensidão de ouvintes que prestigiam e fazem do Café no Bule o lider de audiência no horário e é transmitido todos os sábados, a partir das nove da manhã, pela Rádio do Comércio - AM - 1450Khz
2 comentários:
Parabens Paulinho:
Voce conseguiu montar uma equipe que realmente conhece e debate os assuntos que seus ouvintes querem ouvir.
Parabens ao professor Jefferson , ao Ricardo Maciel , ao Pira e principalmente a voce que é o grande lider de todos .
Que este programe dure muito mais que os seus primeiros dez anos .
Um grande abraço em todos
Paulinho,
cheguei!!!!
Diga-me lá:
e o Carnaval que se aproxima,
BM continuará a sofrer?
Nesta época,
lembro de uma amigo meu, que inocentemente ao fazer um projeto para uma Associação da cidade dele,
entidade esta, que julgavamos HONESTA,
teve seu projeto ROUBADO e
a partir daí tal Associação, que em 7 décadas nada tinha feito a nível de eventos populares,
pois não tinha nenhuma expertise para tal,
começou a "ditatoriar" a paixão do cidadão.
Resultado,
a cidade deste meu amigo, é hj. uma das piores negativas a nível de eventos para seus cidadãos, no estado onde ele mora.
Diga-me lá:
eB. Mansa, como está para o Carná?
SaudaçõesAlvinegrs,
Pira
.
Postar um comentário