UMA QUESTÃO DE ÉTICA! Ao ver Lula defendendo seu filho que recebeu R$ 5 milhões de reais da TELEMAR para tocar sua empresa, Elio Gáspari publicou essa história buscada no fundo do baú: Em 1966, o presidente Castello Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário e com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira... O presidente telefonou para o irmão mandando ele devolver o carro. O irmão argumentou que se devolvesse ficava desmoralizado em seu cargo. O presidente Castelo Branco interrompeu-o: "Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não". "E o Lula ainda sonha que não existe ninguém nesse país com mais moral e ética que ele". Élio Gáspari |
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
LULA E CASTELO BRANCO!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
R I C A R D O M A C I E L disse...
Nunca fui fã do regime militar, chegando mesmo a criticá-lo duramente e participar de algumas manifestações - como a do Rio na ALERJ em 1978 - .
Todavia, sempre ouço falar, por muitas pessoas que não são do círculo militar que "foi por estas e outras que MATARAM CASTELO BRANCO." . Lula, esperto como é, com certeza não vai correr o risco e por isso deixa o seu filho com o "dinheiro da telemar" e a "organização criminosa" do seu governo com o dinheiro do MENSALÃO.
Gostei do que o Ricardo Marciel falou. É um comentário ousado e que pode dar galho, mas ele assumiu isto, porque realmetne o LULA é meio safado com aquela história do não sabia deixou todo mundo roubar, pra poder acobertar o tranqbique do filho dele e do Jacob Bittar de Campinas.
O Ricardo assume o que fala e como advogado sabe o galho que pode dar. Obrigado pelo comentário!
abç
Postar um comentário