Desculpem a interjeição do título mas foi a única que eu encontrei para expressar a indignação que estão sentindo os funcionários do SAAE e da SUSESP com o constrangimento que estão passando nos supermercados quando fazem suas compras com o Visa Vale, cartão de crédito fornecido pela PMBM. As compras tem que ser devolvidas porque quando o funcionário chega no caixa, o cartão está zerado e sem crédito, embora os valores devidos tenham sido descontados no contra-cheque de pagamento. Não existe previsão de normalização dos créditos e o mais espantoso é que o cartão dos funcionários da PMBM está OK, mas do SAAE e SUSESP não. É ou não é PHO%&4&*DA?
4 comentários:
Graças a internet e aos blogs-Café no Bule-Rodrigo Drable-Julino Esteves, a mascára desta cachorrada está caindo.
È lamentável o que vem ocorrendo na Prefeitura de B Mansa.
Esta porcaria de visa vale foi criado com o intiuito de destruir o JONAS E A ASBAM pelo reizinho. Mas o tiro saiu pela culatra e só da plobrema pros compnheiro.
Carlos Roberto
Obrigado pelo comentário Carlos Roberto. A tal turma do BEM quer distruir a todos que possam oferecer perigo ao projeto de poder do reizinho e companhia. Conforme diria o Chapolin Colorad: Eles não contavam com a minha astúcia, ou seja, eles não contavam com o poder dos blogs. Excesso de confiança. Conforme diria o Zagallo, eles vão ter que nos engolir. E nós somos indigestos.
leia-se destruir e não distruir.
Postar um comentário