sexta-feira, 4 de junho de 2010

E O ANDAÇO CONTINUA. SERÁ QUE CHEGA AQUI?


JUSTIÇA ELEITORAL CASSA PREFEITO E VICE  


DE ARARAS, SP.


Pedro Eliseu Filho - O prefeito que "já era"

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo marcou para 18 de julho a realização de nova eleição para prefeito e vice no município de Araras (174 km de São Paulo), no interior do Estado.
A eleição municipal de outubro de 2008 foi anulada porque o prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho, e seu vice, Agnaldo Píspico, ambos do DEM, foram cassados por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.
No julgamento realizado em junho do ano passado, o TRE entendeu que as seguidas matérias publicadas em um um diário da cidade, o "Jornal Já", sobre o vice-prefeito e candidato ao cargo majoritário em 2008, Francisco Nucci Neto (PMDB), tiveram potencialidade para influenciar o resultado da eleição.
A Corte paulista manteve a cassação dos registros de candidatura e a decretação de inelegibilidade por três anos impostas pelo juiz eleitoral. Eliseu Filho foi eleito com 38.770 votos (57,75% dos votos válidos).

Folha.com - 03/06/2010

2 comentários:

Pira disse...

grande Paulinho!

será que esta tartaruga cega, com uma perna quebrada, a outra com varises, com labirintite e com hemorróidas, consegue aportar em nossa cidade?

Acho dificil.
Na realidade muito dificil.

Em que pese minha decepção com a justiça, fico a imaginar a alegria de quem se beneficiou dela.

Será que dormem estas pessoas?
quantas toneladas pesam este travesseiro?

E o mais agravante, qual futuramente (a não ser os milhões de dolares) será o real ganho em ter-se disputado uma contenda (eleição, jogo de damas, par ou impar) sem usar de nossa expressão mais sublime e íntima que é a honestidade?

Valeu!
SA
.

Anônimo disse...

Se acontecer o mesmo aqui,vou fazer que nem o Lula: Vou dar cambalhotas