jul15
Diante da lista com os nomes de candidatos com pendências no Tribunal de Contas do Estado (TCE), encaminhada pelo Mininstério Público Eleitoral (MPE) ao Tribunal Regional Eleitoral (TER), na qual constam os nomes da deputada estadual Inês Pandeló (PT) e do ex-prefeito de Barra Mansa Roosevelt Brasil (PMDB), ambos candidatos a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado estadual Ademir Melo (PSDB) vem ressaltar seu orgulho por ser “um deputado ficha limpa”.
Ademir destacou não querer fazer nenhum juízo de valor, até porque os candidatos ainda terão tempo de se defender. “Os que pleiteiam uma cadeira na Alerj ainda terão tempo de se defender. Ninguém pode ser condenado sem direito de defesa. Não quero comentar a respeito dos colegas de Barra Mansa que tiveram seus nomes incluídos nessa lista. Quem tem que julgá-los é a Justiça e, posteriormente, o povo nas urnas”, destacou, salientando que torce para que eles consigam se justificar. “Citando um exemplo, quando fui presidente da câmara tive a oportunidade de absolver um prefeito que tinha sido condenado pelo tribunal”, mencionou.
O deputado estadual informou que o mesmo já tendo ocupado diversos cargos como ordenador de despesas, pessoas que exercem um cargo eletivo no qual administra verba pública, mantém sua ficha limpa. “Sou muito honrado e orgulhoso por isso. Fui diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae), seis vezes presidente da Câmara de Vereadores de Barra Mansa, componho a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa e é uma honra poder dizer que tenho minha ficha limpa”, analisou.
CAMPANHA
Sobre sua campanha, Ademir contou que ela está em fase de organização, mas que tem passado por diversas cidades. “O trabalho está muito bom. Fora Barra Mansa, tenho trabalhado muito em cidades como Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Piraí, destancando o distrito de Arrozal, Madureira, Bangu, Recreio, Barra da Tijuca, Grande Centro, Angra dos Reis, Paraty, e mais”, citou.
2 comentários:
A turma do BEM criou vários chavões na época da eleição para prejudicar o Ademir Mello.Porém no TRE/TCE nada consta contra o Ademir Mello. Portanto Ademir Mello VC além de uma pessoa bacana e amiga VC é um Ficha Limpa e jamais prejudicou Servidores, Educadores e Alunos.
Estamos contigo, amigo.
Professor Jefferson Marinho
Paulinho e Jefferson é isso mesmo.
O Ademir esta de parabéns pela probidade e onestidade.
Igor
Postar um comentário