RÁDIO DO COMÉRCIO - 1450 khz - A PARTIR DAS NOVE DA MANHÃ
5 comentários:
Anônimo
disse...
Eu ouvi e gostei muito do programa. Até senti o cheiro no seu pé. Que azar hein? Mas é muito bom saber que existem pessoas como voce e o Ricardo fiscalizando os atos do Governo. Eu andava desconfiada que não tem obra nenhuma, mas propaganda eleitoral de cunho demagógico visando as eleições. Pátio de manobras então nem pensar, só nas vésperas da eleição. Parabéns e até semana que vem.
Sr. Paulo, foi bom seu programa. o Sr. e o Ricardo Maciel dão um banho nos outros programas. Aqui pra nós o pior é o do Peninha, como este rapaz decaiu depois que perdeu sua posição de radialista principal para seu irmão Sebastião. O que me chateia também é sa ber que o Professor Jefferson deu pra traz e abandonou voces. Que pena ele foi froxo e deixou muitos órfãos inclusive o professorado. Sei disto porque minha filha é professora e disse que ele caiu em descrédito porque recebeu um cargo. Mas continuem firmes, o povo apoia voces.
Prezados ouvintes Professora Matilde e Fábio, suas audiências nos alegram e nos trazem mais responsabilidades. Obrigado. Todavia, é preciso fazer algumas ponderações: a primeira, diz respeito ao Peninha, que, em nossa modesta opinião, é um dos melhores programas da manhã no sul do Estado. Sebatião, seu irmão, também é muito bom, mas são estilos diferentes, e a comparação entre ambos seria difícil em virtude de estilos completamente diferentes. Quanto ao Professor jefferson, continua sendo um cidadão exempllas, que trabalha dia a dia para garantir sua subsistência e de sua família. Eu e o Paulinho, depois de sabermos que havia uma "CONSPIRAÇÃO" contra o Jefferson - (mais ou menos igual a que a Dona Inês fez com ele, que o deixou sem salário e suspenso, estando até hoje na Justiça) - conversamos, inclusive com ele, sendo unânime a decisão de que seria melhor ele se afastar do programa, UMA VEZ QUE FALTA POUCO TEMPO PARA SUA APOSENTADORIA E NÃO SERIA JUSTO ELE SER PERSEGUIDO LOGO AGORA. Lamentavelmente, perdemos um valoroso companheiro de rádio, mas não um lutador em prol da Escola Pública e dos Professores. É uma pena, que no GOVERNO DO BEM se pratique tanta maldade, contra os bons como o JEFFERSON ! Mas eles não perdem por esperar, pois logo eles receberão o devido castigo e o Zé dentro d'água com sua turma irão ver "com quantos paus se faz uma canoa".
Professora, a senhora mais que ninguém, sabe como funcionam as coisas. É tudo sempre igual. Apenas uma diferençazinha, a demagogia e o mau caratismo em busca da perpetuação no poder, transcende qualquer coisa que eu jamis tenha visto.
Minha única arma é o meu voto. Como o beija flor, eu vou fazendo a minha parte.
Obrigado por nos ouvir e nos incentivar, são pessoas como a senhora que não nos deixam esmorecer.
Fico deveras satisfeito quando você dispensa o seu tempo e a sua atenção ao Café no Bule e também ao blog. Só quero ressaltar que, embora respeite a sua opinião, que a comparação é difícil devido a diversidade de estilos de programa. Buscamos todos nós, da equipe da Rádio do Comércio, fazer dela, o melhor veículo de informação e entretenimento, sob a batuta do Peninha, que é o nosso Diretor. Quanto ao Prof. Jefferson, ele se afastou do programa, depois de muito conversarmos e chegarmos à conclusão que ele não deveria se deixar ser alvo de retaliações por parte da turma do bem, faltando pouco tempo para se aposentar. Posso te garantir que ele não ganhou nenhum cargo na PMBM, até porque ele tem todos os seus vencimentos incorporados de acordo com a Lei e não tem como acumular novos ganhos, a não ser que ele seja nomeado Secretário de Educação. E sabe que, pensando bem, não seria uma má idéia? Se você parar para analisar, nenhum professor órfão, levanta a voz, em qualquer situação, para defender a classe e denunciar os abusos cometidos. A única voz que ressoava, era a do Prof. Jefferson que, entre a ideologia e a sobrevivência, optou pela segunda. Aproveitar para pedir ao professorado que não crucifiquem o Jefferson, pois eles conseguiram através de ameaças veladas, calá-lo, mas nunca conseguirão calar o Café no Bule, que por sorte, não tem qualquer laço que o prenda à PMBM e, portanto, pode falar responsavelmente sobre o que achar necessário.
5 comentários:
Eu ouvi e gostei muito do programa. Até senti o cheiro no seu pé. Que azar hein? Mas é muito bom saber que existem pessoas como voce e o Ricardo fiscalizando os atos do Governo. Eu andava desconfiada que não tem obra nenhuma, mas propaganda eleitoral de cunho demagógico visando as eleições. Pátio de manobras então nem pensar, só nas vésperas da eleição. Parabéns e até semana que vem.
MDL.
Sr. Paulo, foi bom seu programa.
o Sr. e o Ricardo Maciel dão um banho nos outros programas. Aqui pra nós o pior é o do Peninha, como este rapaz decaiu depois que perdeu sua posição de radialista principal para seu irmão Sebastião.
O que me chateia também é sa ber que o Professor Jefferson deu pra traz e abandonou voces. Que pena ele foi froxo e deixou muitos órfãos inclusive o professorado. Sei disto porque minha filha é professora e disse que ele caiu em descrédito porque recebeu um cargo.
Mas continuem firmes, o povo apoia voces.
Fábio Costa
RICARDO MACIEL disse ...
Prezados ouvintes Professora Matilde e Fábio, suas audiências nos alegram e nos trazem mais responsabilidades. Obrigado.
Todavia, é preciso fazer algumas ponderações: a primeira, diz respeito ao Peninha, que, em nossa modesta opinião, é um dos melhores programas da manhã no sul do Estado. Sebatião, seu irmão, também é muito bom, mas são estilos diferentes, e a comparação entre ambos seria difícil em virtude de estilos completamente diferentes.
Quanto ao Professor jefferson, continua sendo um cidadão exempllas, que trabalha dia a dia para garantir sua subsistência e de sua família. Eu e o Paulinho, depois de sabermos que havia uma "CONSPIRAÇÃO" contra o Jefferson - (mais ou menos igual a que a Dona Inês fez com ele, que o deixou sem salário e suspenso, estando até hoje na Justiça) - conversamos, inclusive com ele, sendo unânime a decisão de que seria melhor ele se afastar do programa, UMA VEZ QUE FALTA POUCO TEMPO PARA SUA APOSENTADORIA E NÃO SERIA JUSTO ELE SER PERSEGUIDO LOGO AGORA.
Lamentavelmente, perdemos um valoroso companheiro de rádio, mas não um lutador em prol da Escola Pública e dos Professores.
É uma pena, que no GOVERNO DO BEM se pratique tanta maldade, contra os bons como o JEFFERSON !
Mas eles não perdem por esperar, pois logo eles receberão o devido castigo e o Zé dentro d'água com sua turma irão ver "com quantos paus se faz uma canoa".
Abraço.
RICARDO MACIEL
Professora, a senhora mais que ninguém, sabe como funcionam as coisas. É tudo sempre igual. Apenas uma diferençazinha, a demagogia e o mau caratismo em busca da perpetuação no poder, transcende qualquer coisa que eu jamis tenha visto.
Minha única arma é o meu voto.
Como o beija flor, eu vou fazendo a minha parte.
Obrigado por nos ouvir e nos incentivar, são pessoas como a senhora que não nos deixam esmorecer.
Abç
Caro Fábio
Fico deveras satisfeito quando você dispensa o seu tempo e a sua atenção ao Café no Bule e também ao blog.
Só quero ressaltar que, embora respeite a sua opinião, que a comparação é difícil devido a diversidade de estilos de programa. Buscamos todos nós, da equipe da Rádio do Comércio, fazer dela, o melhor veículo de informação e entretenimento, sob a batuta do Peninha, que é o nosso Diretor.
Quanto ao Prof. Jefferson, ele se afastou do programa, depois de muito conversarmos e chegarmos à conclusão que ele não deveria se deixar ser alvo de retaliações por parte da turma do bem, faltando pouco tempo para se aposentar.
Posso te garantir que ele não ganhou nenhum cargo na PMBM, até porque ele tem todos os seus vencimentos incorporados de acordo com a Lei e não tem como acumular novos ganhos, a não ser que ele seja nomeado Secretário de Educação. E sabe que, pensando bem, não seria uma má idéia? Se você parar para analisar, nenhum professor órfão, levanta a voz, em qualquer situação, para defender a classe e denunciar os abusos cometidos. A única voz que ressoava, era a do Prof. Jefferson que, entre a ideologia e a sobrevivência, optou pela segunda.
Aproveitar para pedir ao professorado que não crucifiquem o Jefferson, pois eles conseguiram através de ameaças veladas, calá-lo, mas nunca conseguirão calar o Café no Bule, que por sorte, não tem qualquer laço que o prenda à PMBM e, portanto, pode falar responsavelmente sobre o que achar necessário.
ABÇ
Postar um comentário