Revoltante!!!
É POR ISSO QUE EU FUI ASSALTADO E OUTRAS CENTENAS DE PESSOAS TAMBÉM.
VOCÊ SABIA? EU NÃO ...
É o bolsa-marginal - Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$710,00 para sustentar a família, porque o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso? (tire a dúvida neste "site" : <http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22>
Pergunta que não quer calar 1: Por acaso os filhos do CIDADÃO que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$600,00 para seu sustento?
Pergunta que não quer calar 2: Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
É por isso que a criminalidade não diminui ...
Mate e assalte... e ganhe o " bolsa - bandido".
Qualquer criminoso está ganhando mais do que o professor da rede estadual de ensino do R.J. Dá-lhe RIO 2016.Dá-lhe SERGIO CABRAL.
Publicado a pedido de um professor da rede estadual
10 comentários:
Sr. Paulo, é triste mas é realidade. Entendo, no entanto, que a culpa é do próprio professor que não se valoriza diante dos políticos. Com raras exceções o professorado é alienado e nunca toma posições claras, preferindo criar líderes de pé de barro ao invés de apoiar pessoas sérias e comprometidas com a categoria.Também falta preparo para o professor lecionar, ele não tem curso de reciclagem, não tem tempo para se atualizar e é muito futriqueiro, pois as salas de professores são verdadeiros antros de fofocas. Isto para não colocar os puxa-sacos, que por uma merreca no contra-cheque renegam todos os seus ideais e até perseguem colegas o que, também, mostra outro traço de suas conturbadas personalidades, qual seja a traição, são traidores. É uma pena, mas nossa classe é fadada ao desaparecimento. Não vou me identificar, pois tenho medo de ser perseguido e, isto, é outro traço de nossas vidas: a omissão. Abraço de um triste professor.
Obrigado pela visita e comentário.
é Paulinho o anonimo tem medo de identificar mas fala um monte de besteiras e o pior ainda quer dar lição de moral.
O anonimo você é que deve ser puxa-saco dos politicos e não sabe nada.Ñão passa de mais um covarde como voce mesmo diz.
ah eu também não vou me identificar porque voce pode ser perigoso ou então uma florzinha louca pra desabrochar.
É isso aí... o seu comentário está aí, mas cara, tá muito difícil de entender o que você quis dizer. Falou, falou mas não conseguiu explicar o seu raciocínio. Mas tudo bem, continua comentando que um dia você aprende.
Sr. Paulo, infelizmente é isto o que acontece nos colégios. quando se fala a verdade somos logo esterotipados como florzinhas, gays, lésbicas, sapatas, puxa-sacos, dedosduro, enfim vários e pejorativos apelidos. Por isso somos omissos e covardes sim. E o pior é que nosso contra-cheque é pequinino, não é grande como de alguns professores que ficam no rádio falando bobagens sem tomar atitudes em prol da classe. Por isso eu disse somos omissos, como o anônimo, porque eu, já velho e cansado não tenho nenhum traço homicida na minha personalidade, sou pai, marido e avô, vivo para a minha família, dou aulas particulares para completar minha sofrida aposentadoria e ainda sou obrigado a ler coisa inverídicas a meu respeito, por puro preconceito e suposição. Pobre professorado abandonado e sem auto estima.
R I C A R D O M A C I E L disse:
Fala Paulino, você já sabe que sábado estarei fora, mas vou tentar contato pelo telefone. Quem sabe consigo notícias sobre o DNIT e o PÁTIO DE MANOBRAS, que, volto a dizer, não saiu ainda porque a DONA INÊS e sua turma estão puxando pra traz: "QUEM FICA FISCALIZANDO O DNIT NÃO PODE DEIXAR QUE ELE PERCA OS PRAZOS DE RECURSO COMO ACONTECEU" .Bom quanto aos professores eu já externei minha opinião. Realmente a falta de posição política aliada ao oportunismo de alguns - quando em sindicatos- prejudica toda a categoria. Lembramos de PITOMBEIRA que mais defendeu a categoria quando a DONA INÊS DEMITIU CENTENAS DE PROFESSORES e não conseguiu o APOIO NEM DOS DEMITIDOS - com raras exceçõe - na sua reeleição de vereador. O FATO - POR SÍ SÓ DEMONSTRA TUDO . Abraço !
Valeu Ricardo. Aguardo contato.
Abraços
Esta porcaria de blog é mesmo um balaio de gato. este Ricardo Maciel, jefferson e voce Paulinho Lima são todos um bando de oposição sem bandeira. O que tem a In~es com o professorado. Nada ela não tem nada com o que acontece com o professorado que é tratado pelo Cabral como bandido e ganha uma merreca. o perseguidor do Ricardo só mete o pau na Inês porque não teve boquinha na Prefeitura. O Jefferson o mair salário da FEBAM tem vergonha do contra-cheque e voce um falido não serve pra nada. bando de idiotas e fofoqueiros. tomara que o avgião caia e.
Os cães ladram e a caravana passa!
Cara, vai cuidar da tua vida que deve estar uma merda pois você demonstra estar com raiva da vida, Se o balaio de gato te incomoda, simplesmente pára de acessar. O blog está sendo feito para pessoas educadas e não para pessoas negativas como você. Pelo menos agora você está menos anônimo, não tá nem fingindo que não sabe escrever. Só liberei seu comentário porque as pessoas têm de ficar sabendo que Barra Mansa ainda tem babacas como você.
R I C A R D O M A C I E L disse:
É Paulinho, a coisa tá feia pro anônimo, não tão anônimo assim: É PETISTA DE CARTEIRINHA e ainda deve TER UMA BOQUINHA em algum gabinete. DONA INÊS tem tudo a haver com o PROFESSORADO, afinal foi ela quem DEMITIU CENTENAS DELES e agora, por puro clientelismo -ELA É DA BASE ALIADA DO PMDB DO CABRAL QUE MASSACRA OS PROFESSORES - e fica quietinha, senão perde os cargos do RESTAURANTE POPULAR, DO DETRAN, DA FAETEC, DO SINES E SAIBA LÁ QUANTAS OUTRAS BOQUINHAS ELA NOMEOU .
Postar um comentário