domingo, 22 de novembro de 2009
E BARRA MANSA Ó!!! É SÓ TOP, TOP, TOP.
Temos recebido muitas reclamações através do programa Café no Bule sobre o estado de conservação da BR-393 que liga a Rodovia Presidente Dutra à Volta Redonda ficando todo seu percurso em território de Barra Mansa. Essa história tá uma meleca só. O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) privatizou a BR mas deixou o trecho pior que é esse que passa por Barra Mansa fora do edital de privatização. O prefeito da época parece que bobeou e a bomba ficou na mão do município. A concessionária não ficou responsável pelo trecho, o prefeito Neto de Volta Redonda, que é quem mais se beneficia com a estrada, não quer nem saber de bancar a manutenção e o DNIT disse prá Barra Mansa: toma que o filho é teu. O estado de conservação é lastimável, cheio de buracos e armadilhas; a entrada do Jardim Guanabara é caótica; vira e mexe acontece um acidente; o trânsito de carretas com cargas pesadas é imenso; a população reclama e Barra Mansa não toma providências. Medidas radicais poderiam ser tomadas pelo prefeito José Renato, como por exemplo: proibir o trânsito de carretas pela estrada. Com certeza, Volta Redonda e outros municípios que se beneficiam do caminho iriam procurar uma solução para o problema. Por que só Barra Mansa é sempre prejudicada?
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4 comentários:
RICARDO MACIEL disse:
Olá Paulinho, gostei muito da matéria, principalmente da solução: O PREFEITO DEVERIA PROIBIR O TRÁFEGO DE CAMINHÕES POR BARRA MANSA. Com certeza, os pessimistas vão dizer: A ESTRADA É FEDERAL ! É verdade, mas o Município pode e deve "ORDENAR" o trânsito em seu território, principalmente quando o GOVERNO FEDERAL vendeu a estrada a preço de banana - leia o PT - e ainda deixou de fora exatamente o trecho de Barra Mansa - não houve uma voz das DEPUTADS CIDA DIOGO E DONA INÊS PANDELO (elas vão pedir votos de novo) -. PROIBIR O TRÂNSITO DE CAMINHÕES É A ALTERNATIVA PARA PRESSIONAR A "ACCIONA" RODOVIAS DO AÇO PARA PAVIMENTAR A ESTRADA SIM. PROIBA E MULTEM, VAMOS VER ATÉ QUANDO A CONCESSIONÁRIA VAI AGUENTAR A PRESSÃO. Em NOVA IGUAÇU - LINDEMBERG fez isto e a NOVA DUTRA aguentou só uma semana de ameaças - não precisou nem multar - VÃO LÁ VER A BELEZA DO NOVO VIADUTO ! Basta coragem, mas isto não é pra qualquer ZÉ DENTRO D'ÁGUA. COM CERTEZA, SE FOSSE O ROOOSEVELT FARIA !
Ricardo, tô te estranhando. você sabe que quem comeu mosca nessa história foi o Roosevelt e agora vem dizer que o Roosevelt faria? Sei não... Acho que a coisa não está como antes no quartel de Abrantes!
R I C A R D O M A C I E L disse:
Oi Paulinho, meu ponto de vista continua o mesmo: ROOSEVELT foi um bom prefeito, mudou a cidade, principalmente depois de receber um "desastre" que foi a Prefeitura passada pela inomPTente da DONA INÊS. Milhões de reais em precatórios, conta de luz atrasada, fornecedores sem pagamento, servente mandando em engenheiro, enfermeira mandando em médico, IPTU mais caro do Brasil - 400% de aumento - hospital com desvio de verba, viaduto sem acesso que parecia mais uma RAMPA DE LANÇAMENTO DE FOGUETE, e toda aquela gente feia e burra que ficou sem pai nem mãe zanzando de uma lado pro outro na Prefeitura até ser defenestrada pelo Roosevel. Na minha vida, já passei por muitos lugares, inclusive trabalhei - profissionalmente- para o PT e vários Petistas, nem por isso mudei minhas convicções e opiniões. Gosto do ROOSEVELT pelo governo que ele fez e não gosto da DONA INÊS pelos mesmos motivos. Fuiiii!!!!!!
Ricardo, meu amigo e companheiro, não questionei você gostar ou não do Roosevelt e seu governo e sim a sua afirmação de que o Roosevelt faria, quando a gente tá careca de saber que a sua (dele) bobeada está refletindo agora. Mas o mais importante mesmo é recuperar a estrada enquanto não se define qual pai que vai pagar a pensão.
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