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Foi dolorido, prá não dizer outras coisas, ter que ir até ao Bradesco na tarde de ontem. Era gente prá tudo quanto é lado e somente três caixas para o atendimento e um para os idosos. Como sofrem o coitados. O mais gritante é a insensibilidade da gerência que não procura alternativas para minimizar tal estado de coisas. Acho que existe uma lei municipal que limita o tempo de permanência nas filas bancárias, mas sem fiscalização o desrespeito é generalizado e a lei não é cumprida por nenhum banco.Reclamar com quem? Com o gerente, com o prefeito,com os vereadores, com o PROCON ou com Bispo?
3 comentários:
A lei acho que também é Estadual e o Banco tem que fornecer uma senha com o horário de chegada de cada cliente. Tem que ser atendido em no máximo 30 minutos.Qualquer pessoa que tiver este documento ganha fácil na pequenas causas.
E essa senha com horário que nenhum banco fornece? Reclamar como e prá quem?
Aqui no Rio vi um caso do Banco cheio e o cliente exigiu a senha. Fez um barulho na agência e eles foram obrigados a dar, é lei. Aumentaram na hora o número de caixas para atendimento e rapidamente, antes dos 30 min, foram atendidos.Infelizmente se não fizer o barulho na agência não tem com quem reclamar.
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