No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.
Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.
Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?
Fonte: http://carplace.virgula.uol.
4 comentários:
Paulinho
recebi este e-mail também parece que é sacanagem né como realmente pode?
Não sei se voce sabe mas hoje o Ricardinho(Ricardo Rosas) está fazendo 50 anos, quero aproveitar seu espaço par aparabeniza-lo
obrigado
Sergio
O Ricardo sempre arranja alguma coisa prá gente. Eu não sabia do seu aniversário mas quero aproveitar para desjear a ele muitas felicidades e que seja bem vindo ao clube da 3ª idade.Que Deus o proteja!
Abraço
Muioto obrigado pela lembrança Sergio.
Paulinho estava em Brasilia fazendo uma capacitação para a implementação do Projeto Segundo Tempo Em BM mas de qualquer forma muito obrigado pelas felicidades.
Abs Ricardo Rosas
Ricardo, na terceira idade vc nem tchum. Não viu?
Abç e mais uma vez, felicidades!
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