terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COMO É POSSÍVEL???




A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada emSumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.

No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.

Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.





Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?

Fonte: 
http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/

4 comentários:

Anônimo disse...

Paulinho

recebi este e-mail também parece que é sacanagem né como realmente pode?

Não sei se voce sabe mas hoje o Ricardinho(Ricardo Rosas) está fazendo 50 anos, quero aproveitar seu espaço par aparabeniza-lo

obrigado

Sergio

CAFÉ NO BULE disse...

O Ricardo sempre arranja alguma coisa prá gente. Eu não sabia do seu aniversário mas quero aproveitar para desjear a ele muitas felicidades e que seja bem vindo ao clube da 3ª idade.Que Deus o proteja!

Abraço

Anônimo disse...

Muioto obrigado pela lembrança Sergio.

Paulinho estava em Brasilia fazendo uma capacitação para a implementação do Projeto Segundo Tempo Em BM mas de qualquer forma muito obrigado pelas felicidades.

Abs Ricardo Rosas

CAFÉ NO BULE disse...

Ricardo, na terceira idade vc nem tchum. Não viu?


Abç e mais uma vez, felicidades!