Conforme postagem anterior, o vereador Baianinho esteve no Café no Bule para esclarecer toda a situação, já que ele estava sendo acusado de ser o pai da criança, ou seja, o responsável pela exoneração da Professora Lusia Melchíades da direção do Colégio Marcelo Drable. A sua explicação do que ocorreu foi a seguinte: A profª Cristiane, mãe de seu filho, era contratada da SME e exercia suas funções no Colégio Washington Luis na Saudade. Por ser um local de trabalho longe de sua residência, o vereador solicitou à SME, em 2009, que, se possível fosse, a Prof. Cristiane fosse transferida para um unidade escolar perto de sua residência, na Boa Sorte ou adjacências. Foi-lhe solicitado que esperasse o início do próximo ano letivo que tal pleito seria atendido. Nada aconteceu e com a cobrança do atendimento, a SME determinou que a profª Cristiane se apresentasse no Colégio Marcelo Drable, onde foi bem acatada pela profª Lusia e lá ela ficou sabendo que iria ficar com aulas de outro professor, o que ela não achava uma boa solução. De comum acordo com o Baianinho, ela optou, por livre e espontânea vontade, em solicitar rescisão do seu contrato no dia 01 de março de 2010, dias antes da exoneração da diretora, ficando bem claro que a situação da profª Cristiane nada tem a haver com a situação. Baianinho se disse surpreso com o envolvimento de seu nome em um fato que ele nada tem a ver e se colocou a disposição para assinar qualquer documento que por ventura venha existir solicitando a reversão da exoneração da diretora
2 comentários:
Oi Paulinho ,beijinhos!
Duas bombas.
Primeira - o Advogado que vai prestar serviços para a nova empresa no lugar da Nestlé é o Dr. Ronaldo Barbosa, o mesmo que bancou a dessapropriação pra construir o novo acesso que só beneficia a empresa. Estiveram aqui semana passada no jurídico. Ah, ainda todos são da maçonaria.
Dr. Ronaldo sabe mesmo defender seus clientes hein ? Lembra do Posto do Habibs que tomaram a rua. Até hoje não deu nada!!!!
Segunda - A ONG CONSTRUINDO SONHOS está prestes a firmar um contrato com de R$ 7 milhões de reais, isto mesmo. 7 milhões de reais. Só que quem dirige esta ONG é a Tânia Brasil e a Bernadette Meirelles, esposas do Ex-Prefeito Roosevelt e do Secretário de Agricultura Cláudio Meirelles, que também é da Cooperativa.
Ops, vem gente, depois eu ligo
GABI
Gabi
Os acontecimentos levantados por você, aparentemente são de grande gravidade pois enseja suspeitas de que existe muito caroço por baixo desse angu. Seria bom que a Câmara tomasse conhecimento e procurasse se inteirar desses assuntos. Sete milhôes para uma ONG "própria" é muita grana. Dá prá arrumar muito buraco em Barra Mansa.
Postar um comentário