domingo, 7 de março de 2010

MULHER!!


Em cada mulher há um homem, uma alegria, um pensamento, umas palavras, um monte de blá blá blá.
Há uma bomba pronta pra explodir (BOOM!), por isso não provoque. Em cada mulher há rosa-choque.
Mulher é bicho estranho-estranho. Estranho. Há mulheres que tem na cachola uma cachoeira, outras, caracóis. Ela me enche de fé: cachoeira. Um soluço e a vontade: caracóis. Gentil, sutil, e de curto pavio.
Mulher é tantas palavras: amor, amor, amor, sonhos, choro, sorriso, dengo, estranho, igual, diferente, mistério, certeza, maravilha, céu,chuva, vestidos, flor, música, etc, etc, etc. Mas também há mulheres que, quando amadas, banham-se com leite. Mulher é também força. FORÇA. E é fragilidade também. À flor da pele. À flor dos olhos. À flor da alma. É cor. Serenata e dança. Quando cor é preta, branca, azul, arco-íris. Mulher é multicor. E multi uso. Mil e uma utilidades, como Bombril. Quando serenata é lágrima, manteiga derretida ou balde de água fria no atrevido que ousar fazer uma serenata. É dança. Dança é sensualidade, é a parte "À flor da pele".  São as curvas que mexem por ai...Que tremem por ai, que suam por ai. E que choram por ai. Mulher é "Tell me your secrets". Curiosa...Super-hiper-super sentimental. "À flor da alma".
Corajosa. É cão que ladra e morde. Morde e gosta de ser mordida. Mulher quer ser livre. Mulher é vermelha, quente. A pimenta que mais arde.Provoca, irrita...Cuida. E quer ser cuidada.
É tão sensível...Uma flor que se despedaça se não regar, não deixar à luz. E por ser flor, quer o vaso mais bonito.Qual a mulher que não gosta de andar de mãos dadas ? Sussurro no ouvido ? Beijinho no canto da boca ? Diga!
Nunca quer perder o controle, mas isso é inevitável. Algumas mulheres são caladas...Não dizem o que sentem. Outras...Dizem pra Deus e o mundo o que sentem. Vintagespin-upspornôsatrizes, mães, escritoras, fotografas, tatuadoras, modelos, parteiras, porteiras, policiais...Qualquer que seja a profissão e tipo(ou estilo, jeito de ser), gostam de ver a chuva desmanchar. E gostam de se desmanchar na mesma.
Defeitos e qualidades numa mulher (e em qualquer ser) é essencial.Mulher é um caso perdido.
Esse texto é incompleto. Mulher é mais...muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um do bem comenta:

Este texto revela um machismo sem igual. Mulher é Santa, mãe, avó, filha. isto sim. Onde já se viu falar em "porno" numa homenagem. Mulher que faz pornô é prostituta, mas isto voces do mal entendem bem. Só falta agora voce botar peruca e pintar o rosto bando do mal.

Anônimo disse...

Este idiota além de recalcado é burro que doi, aliás burro não, pois vamos ofender o quadrúpede, ele é um asno!
Pqp. Nunca vi nada igual!
Parabéns pela postagem e obrigada pela homenagem.

Gabi .

Anônimo disse...

Gabi

O asno me passou um e-mail reclamando da comparação. Ele disse entender a falta de um epíteto mas pediu prá vc chamar o cara de burro mesmo. Será que ele sabe o que é epíteto?

Abraço e obrigado pela visita.

CAFÉ NO BULE disse...

Gabi

O asno me passou um email reclamando. Disse entender a falta de um epíteto mas ele prefere que vc o chame de burro mesmo. Será que ele sabe o que é epíteto?

Abraço e obrigado pela visita.